De 6 a 9 de maio, o CEO Cedric Romano esteve em Houston, no Texas, no OTC – Offshore Technology Conference para acompanhar as tendências e inovações do setor e se reunir com potenciais clientes, parceiros de negócios e investidores. No Bahia Oil & Gas Energy 2024, de 22 a 24 de maio, a empresa renovou a sua participação que contou com a presença da sua equipe comercial e de alguns executivos.
De acordo com Cedric Romano, participar de eventos importantes como esses é fundamental para encontrar com atuais clientes e prospectar novos negócios. “É, sem dúvida, uma oportunidade de fortalecer a marca DBR Energies. Além de propiciar contato com representantes de empresas com as quais já mantemos contrato para novas oportunidades, permite iniciar novos relacionamentos com outras empresas do setor, nacionais ou internacionais”, diz Cedric.

Em sua segunda edição, o Bahia Oil & Gas Energy 2024 reuniu mais de 11 mil participantes de 15 países, representando 5 segmentos de Oil & Gas, 200 empresas expositoras e 200 painelistas, que abordaram assuntos relevantes das etapas de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream), petroquímica, naval e integração energética.
Diversificação setorial
O Diretor Comercial Márcio Barreiros destaca o expressivo crescimento do evento, que deu um salto de tamanho e relevância. “Nós, da DBR Energies, não poderíamos estar de fora, já que temos uma grande conexão com a Bahia”, afirma. Segundo Márcio, o Bahia Oil & Gas é o evento ideal para ampliar a rede de relacionamento no setor de O&G onshore, que é um dos focos da estratégia de crescimento e diversificação setorial da DBR Energies para os próximos anos. “Temos um histórico amplo de projetos no offshore e apostamos na feira para ampliar nossa atuação no onshore”, afirma.
Enfatizando a capacitação do seu time de engenharia e a robustez da sua estrutura em digital engineering, o estande da empresa teve um movimento de visitantes muito bom, entre estudantes, profissionais do setor, clientes atuais e prospectivos e parceiros potenciais, como empresas especializadas, construtores e startups.“
Editora Conteúdo