A DBR Energies implantou um Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Saúde , Meio Ambiente e Segurança de acordo com as normas internacionais ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, além de estar alinhada às melhores práticas de gestão em seus projetos.

Na DBR a busca contínua pela excelência e responsabilidade social são essenciais para garantir nossas entregas, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores, clientes e comunidades onde operamos.

Nossa abordagem rigorosa de QSMS garante que nossas operações sejam conduzidas de acordo com os mais altos padrões de segurança e sustentabilidade ambiental. Além disso, mantemos uma cultura de Compliance sólida, assegurando que todas as nossas ações estejam em conformidade com regulamentações e padrões éticos, demonstrando nosso compromisso com a integridade e a transparência em todos os aspectos de nossos negócios.

Política de qualidade

A DBR Energies implantou, como ferramenta de gestão, um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NBR ISO 9001: 2015. A DBR Energies está comprometida com a implementação deste Sistema e com a melhoria contínua da eficácia do Sistema.

A DBR Energies oferece Engenharia, Gerenciamento e Assistência Técnica de Projetos para as Indústrias Internacionais de Óleo & Gás. Como uma empresa independente, a DBR Energies tem o compromisso de entregar as melhores soluções para seus Clientes, a fim de permitir desenvolvimentos mais rápidos em um mercado voltado para custos, garantindo a conformidade com todos os requisitos aplicáveis.

A Diretoria Executiva é responsável por definir esta Política da Qualidade, os objetivos da Qualidade, os processos-chave associados e seus principais indicadores de desempenho, bem como as ações necessárias não apenas para gerenciar seus riscos e oportunidades, mas também para melhorar a eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade.

Os donos dos processos irão monitorar seus processos e fornecerão insumos para as Revisões da Gestão da Qualidade, a fim de garantir que os requisitos de qualidade sejam cumpridos e para melhorar continuamente a eficiência e a relevância do Sistema de Gestão da Qualidade.

Todos os funcionários que trabalham na DBR Energies são exigidos a garantir conscientização acerca do Sistema de Gestão da Qualidade e dos requisitos de processo aplicáveis que são apropriados ao seu trabalho e devem relatar qualquer situação que tenha um efeito adverso nesta Política de Qualidade.

Política de SMS

A DBR Energies assegura que, em todas as suas instalações e projetos de engenharia para a indústria de óleo & gás, os requisitos legais e outros requisitos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SMS) são atendidos, buscando:

Os serviços fornecidos pela DBR Energies devem cumprir todas as leis e regulamentos, códigos, normas e todos os requisitos contratuais e especificações, incluindo os relacionados a Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Saúde, Segurança e Meio Ambiente são responsabilidade de todos na Organização.

Cada Gerente de Projeto é responsável pelo cumprimento das exigências de SMS na execução do trabalho.

Todos os funcionários são responsáveis por assegurar o cumprimento dos requisitos de SMS em seu próprio trabalho, comunicar ações e situações inseguras ao Departamento de QSMS e fazer todos os esforços para prevenir lesões e riscos para si mesmos, outros funcionários, equipamentos, produtos e meio ambiente.

A Alta Direção da DBR Energies demonstra seu compromisso com SMS, através da publicação desta Política, da disponibilização de recursos, capacitação em SMS dos colaboradores, disponibilizando canais de comunicação e feedback dos colaboradores e outras partes interessadas e desenvolvendo uma cultura de SMS na empresa.